No dia 9 de Maio, os alunos Fábio Monteiro (11º B), Sofia Rei (11ºE) e Mário Fernandes (11º F), representaram a ESAG na etapa Final das Olimpíadas de Química mais, que decorreu no Departamento de Química da Universidade de Aveiro.
Os alunos foram acompanhados pelas professoras Cláudia Simões e Laurinda Afonso.
O aluno Mário Fernandes foi galardoado com a medalha de Bronze.