Informação

ALTERAÇÃO AOS CRITÉRIOS GERAIS DE AVALIAÇÃO – PONDERAÇÃO DAS CLASSIFICAÇÕES DO 1º E 2º PERÍODOS

No seguimento da reflexão realizada acerca da avaliação resultante do regime de E@D, o Conselho Pedagógico, em reunião realizada no passado dia 17 de março, aprovou por unanimidade a seguinte medida:

O Conselho Pedagógico procedeu à alteração dos critérios gerais de avaliação, no que concerne às ponderações das avaliações dos primeiro e segundo períodos letivos, por se reconhecer que a avaliação das aprendizagens na modalidade E@D, não permite dados suficientemente credíveis e fiáveis para manter as percentagens constantes dos critérios de avaliação aprovados para o presente ano letivo. O critério de atribuição das ponderações, a aplicar neste período, assenta na relação entre o número de semanas de aulas presenciais e o número de semanas no regime E@D. Neste contexto, o peso percentual da avaliação do 1.º período passará a ser de 70% e o da avaliação do 2.º período será de 30%.

ESAG

Aviso

REFEIÇÕES ESCOLARES PARA ALUNOS COM AÇÃO SOCIAL ESCOLAR (ASE)

Os alunos ao abrigo da ASE que pretenderem levantar as refeições em regime TAKE AWAY, deverão efetuar marcação normal da refeição, optando apenas pela ementa normal ou vegetariana.
De referir que terão de fazer a marcação até às 15:00 do dia anterior.
O levantamento da refeição deverá ser realizado pelas 13:00.

ESAG