CurtasOnlineCineEco

Os filmes podem ser exibidos, explicados e comentados por professores e alunos nas aulas de E@D às terças e sextas-feiras durante o mês de maio de acordo com o programa CurtasOnlineCineEco.

Programa_CurtasOnlineCineEco2019_2020

A “sala de cinema” é o canal YouTube – aqui.

 

Segue anexa a transcrição do e-mail enviado pelo diretor do Festival de Cinema de Ambiente-CineEco que dá conta de mais uma iniciativa que procura trocar as voltas à Pandemia. A tal nova normalidade de que tanta gente fala.

Caro Prof. António Pinto,

Durante este período de pandemia, que nos convida a encontrar alternativas que tornem o cinema ambiental acessível a todos, o festival CineEco Seia está a promover durante o mês de maio, sessões online de curtas-metragens apresentadas na 25ª edição, realizada em 2019.

Fique em casa. Fique com o CineEco é o nome desta iniciativa que permitirá exibir mais de 30 curtas das competições Internacional e de Língua Portuguesa, em sessões abertas às terças e sextas-feiras e que podem ser visualizadas nas páginas do youtube e facebook do festival, de acordo com programa que anexamos.

https://www.facebook.com/CineEcoSeia/

https://www.youtube.com/channel/UC9dpFGeXXwOxg3H-jiNaMZA

Por isso, estamos a dirigir-nos a todas as Extensões do CineEco para o caso de quererem partilhar nas suas páginas os filmes disponíveis, indo assim de encontro aos seus públicos.

Mário Branquinho