Todos na construção do Plano Cultural de Escola da ESAG 2021/2022

O que define a Cultura de Escola? Que Património nos define? Qual oo papel das Artes na comunidade ESAG?

Eis algumas perguntas que serão dirigidas à comunidade no próximo ano letivo. No ano II do Plano Nacional da Artes, é tempo de fazer o chamamento da comunidade de uma forma mais participativa no sentido de identificar o que melhor nos define como Escola integrada no Plano Nacional das Artes e partilhar o que melhor temos neste campo da vivência escolar.

Gostaríamos de endereçar o convite a QUALQUER elemento da comunidade: aluno, professor, auxiliar, técnico, encarregado de educação parceiro, mecenas, vizinho, etc para se identificar e participar nas dinâmicas da Escola no que diz respeito a QUALQUER atividade onde as valências da Cultura, Artes e Património possam enriquecer a vivência ESAG.

A qualquer momento podem consultar as publicações do Plano Nacional das Artes do site da Escola e o contactar a Equipa de professores: anarute@esagarrett.com.pt, antoniopinto@esagarrett.com.pt ou elisabetegomes@esagarrett.com.pt.

Certamente há algo a partilhar entre todos os que vivem a Escola Almeida Garrett e que emergirá de forma criativa e enriquecedora neste próximo ano que se avizinha.

Bem hajam!

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo