Conselho Geral
Eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral
AVISO DE ABERTURA DE PROCESSO ELEITORAL
Nos termos do número 2 do artigo 2º do Regulamento para a eleição dos representantes dos docentes, não docentes e dos alunos no conselho geral, anexo VI ao Regulamento Interno da Escola Secundária de Almeida Garrett, por remissão para o artigo 37º do Regulamento Interno, e dos artigos 14º, 15º e 16º do Decreto-Lei nº 75/2008, de 22 de abril, na redação conferida pelo Decreto-Lei nº 137/2012, de 2 de julho, do Regulamento Interno da Escola, declaro aberto o processo de eleição dos representantes dos alunos no Conselho Geral desta Escola para os anos letivos de 2022 a 2024. A assembleia eleitoral decorrerá no dia 10 de janeiro de 2023, entre as 8:50 e as 16:00 na ESAG, e será organizado conforme o disposto no Regulamento já referido. Este regulamento e o cronograma serão publicitados nos locais destinados para o efeito e na página eletrónica da escola https://esagarrett.com.pt/wpr/.
Na página eletrónica da Escola consta o endereço do formulário eletrónico para a submissão das candidaturas. As listas a concurso devem ser entregues nos serviços administrativos da Escola ou submetidos no formulário eletrónico até ao fim do expediente do dia 3 de janeiro de 2023.
Escola Secundária Almeida Garrett, Vila Nova de Gaia, 14 de dezembro de 2022
O Presidente do Conselho Geral
Professor Nuno Alves Pereira
Formulário eletrónico para submissão de candidaturas.
Formulários de candidatura para impressão: